sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Papo de buteco:

Frases de balcão (botequim)
"Comecei uma dieta: cortei a bebida, cortei a comida e, em quatorze dias, perdi duas semanas"
"Tudo o que eu quero na vida é uma chance de provar que o dinheiro não traz felicidade"
"Mamãe mandou tomar juízo, mas só tinha cerveja"
"Não sou eu que chego tarde. É o sol que nasce cedo"
"Só não bebo acetona porque tira o esmalte dos dentes"
"Quando eu partir desse mundo sem fim, só espero encontrar escancarada a porta de algum botequim"
"Vinho, azeite e amigo, o mais antigo"
"Só bebo socialmente até cair"
"Fiado é que nem barba: se não corta, cresce"
"Bendito sejam os chatos, pela imensa alegria que nos dão, no exato momento em que se vão"
"60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a polícia 20 buscar"
"Freguês educado não cospe no chão, não pede fiado e não diz palavrão"
"Fiado só para maiores de 90 anos acompanhados dos pais"
"Bebeu, caiu? Levantou, pagou, saiu!"
"In god we trust, all the others pay in cash"
"Fiado? Só em dia de feriado, que o boteco está fechado"
"Para não haver transtorno, aqui neste barracão, só vendo fiado a corno,  puta e ladrão"
"Promoção! Peça fiado e ganhe um não!”
"Vendemos fiado a maiorews de 90 anos acompanhados pelos pais"

Filosofia de botequim

"Já que a vida começa aos 40, me traz uma mamadeira de uísque"

"Cerveja e cachaça são os piores inimigos do homem. Mas homem que foge dos inimigos é um covarde"

"De tudo que ganhei na vida, 90% eu bebi. 10% dei pro garçom"

"24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?"

"Vender cerveja ruim é um crime contra o amor cristão"
Décima-terceira lei da Cidade de Augsburg, Alemanha

"Se for para morrer de batida, que seja de limão"

"Jamais fiz amigos bebendo leite"

"O uísque é o cachorro engarrafado"

"Em 1969, eu abandonei as mulheres e o álcool. Foram os 20 piores minutos da minha vida"

"Gastei muito dinheiro com bebidas, mulheres e carros. O resto eu desperdicei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?