sábado, 19 de junho de 2010

Engana que eu gosto







A prefeitura do rio está preparando uma reorganização nos sitema de õnibus urbanos da cidade.
O objetivo e vitar um licitação das linhas, que nunca foi feita, e aumentar a concentração das linhas nas mãos do cartel RIO ÔNIBUS.
As propostas de reorganização das linhas vão ser emitidas pelo cartel, e a PREFEITURA obviamente irá aceitar já que não elaborou um plano. outras coisas chamam atenção nesta notícia.
Por exemplo na proposta acima  fala-se em substituir a tarifa única pelo bilhete único, eu aposto que o que vai acontecer na prática é que a tarifa única vai subir de 2,35 até o valor do bilhete único que é de 4,40.
Da mesma forma, impedir que uma empresa sssuma linhas em outra região além da sua, ajuda a reforçar os monopólios regionais já existentes.

Nós, o povo do rio devmos abrir o olho, aos poucos o Eduardo paes vai dando para as operadoras de serviço público  as mesmas mordomias que seu padrinho Sergio Cabral.

Aproveito para perguntar, por onde anda o tal do choque de ordem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?