sábado, 17 de outubro de 2009

Lindberg Farias entra com ação contra a SuperVia

O prefeito Lindberg Farias foi nesta sexta-feira ao Fórum de Nova Iguaçu entrar com uma ação contra a Supervia, por conta dos problemas ocorridos nos últimos dias nos trens que circulam pela Baixada Fluminense. Um das principais solicitações da ação civil pública é a exigência de que a concessionária devolva o valor integral da passagem de forma imediata em casos de pane, paralisação ou defeito nos serviços. O prefeito entende que os tumultos que ocorreram - quarta-feira no ramal de Japeri e quinta-feira na estação da Central do Brasil - poderiam ter sido evitados caso o valor da passagem tivesse sido devolvido aos passageiros. O valor da ação de indenização é de R$ 2 milhões.

- O usuário dos trens anda com o dinheiro contado para o transporte. Só houve confusão porque os trabalhadores ficaram desesperados quando a Supervia não quis devolver o valor pago na passagem - afirmou Lindberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?