quinta-feira, 1 de abril de 2010

Como funciona o Brasil

O guarda vê um homem estacionando seu carro em local proibido e pede:
- Tire o carro e pare em outro lugar ! Não está vendo a placa de 'proibido estacionar' ?
- Estou - responde o motorista.
- E então ?
- E então ? Então, vá tomar banho !
O guarda algema o indivíduo sem mais nem menos e o leva até a delegacia:
- Olha que engraçadinho, delegado. Mandei tirar o carro de um local proibido e
ele me mandou tomar banho!
- Ah, é ? - diz o delegado com ironia - E eu ? O que você vai mandar ?
- Você eu vou mandar tomar no  C ...... !!! - diz o cara.
O delegado fica muito puto, dá um murro no cara e fala:
- Leva para os fundos e põe o filho da puta no pau-de-arara.
O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de ponta-cabeça, quando a carteira do cara cai do bolso aberta no chão: 'JUIZ FEDERAL' !
Correndo, o guarda volta à sala do delegado e diz:
- Doutor: o cara é JUIZ FEDERAL !
- JUIZ FEDERAL ? Puta que pariu ! E agora ? O que nós vamos fazer ?
- Bom ... eu vou tomar meu banho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?