terça-feira, 21 de setembro de 2010

Até bandido já sabe!

Até a galera da mão grande já sabe como contronar os engarrafamentos nas metrópoles.

 Grupo assalta banco na Avenida Paulista e foge de metrô

Agência fica próxima ao cruzamento com a Rua Augusta.
Polícia Militar diz que quatro pessoas participaram da ação.

Do G1 SP
Assaltantes roubaram uma agência do Santander na Avenida Paulista, perto da Rua Augusta, por volta das 12h30 desta segunda-feira (20). Logo após o assalto, os criminosos fugiram de metrô pela estação Consolação, segundo informações da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, quatro pessoas participaram da ação. O caso é registrado no 78º DP, nos Jardins. Até as 15h, a Delegacia do Metrô não tinha informações sobre o crime.

Santander coloca aviso em agência assaltada 
Santander coloca aviso em agência assaltada
(Foto: Luciana Ribeiro/G1)
 
Na agência, um aviso foi colocado pedindo que os clientes procurassem outros locais para realizar operações bancárias.
No comunicado, o banco pede "desculpas pelo transtorno" e atribui o fechamento do banco a uma "manutenção emergencial no sistema", sem fazer alusão ao assalto.
O banco fica em um condomínio chamado Central Park. O gerente predial Rogério Ferreira diz que logo após o assalto a polícia fez um cerco ao prédio e revistou todas as pessoas que estavam de terno e gravata, inclusive os seguranças do edifício.
"O maior erro da polícia foi descer aqui e segurar meus seguranças enquanto os ladrões fugiam." Ferreira diz que há um circuito interno do prédio e que as imagens serão colocadas à disposição da polícia para tentar identificar os assaltantes.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/grupo-assalta-banco-na-avenida-paulista-e-foge-de-metro.html

duas coisas passam quase despercebidas na notícia
1- O banco sofreu um assalto, escondeu isso dos clientes e ainda tentou colocar a culpa na PM, o que eles queriam um tiroteio no metrô lotado para recuperar o dinheiro?
2- Para impedir de fotografar as ferrovias e suas C.O's as operadoras tem "sigurança" SOBRANDO, para rastrear um criminoso ou impedir o ilícito dentro de suas instalações nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?