sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Velha Regra

Complementando a postagem Tragédia anunciada e a história se repete...,  a notícia abaixo éde março o acidente aconteceu a poucos Kilômetros do local do choque com o ônibus da Tinguá, e como se pode observar a passagem de nível é sinalizada, o õnibus arrancou as placas com o choque.
O número de mortos e feridos só aumenta, a imprensa esquece do assunto e as empresas de ônibus não cumprem uma velha regra PARE, OLHE E ESCUTE!

Acidente de trem quando não mata aleija, e não duvide disto.


02/03/2010 - 19h20
Sobe para 18 número de feridos em acidente no Rio


Rio - O acidente nesta tarde envolvendo um trem de carga da empresa MRS Logística e um ônibus da Viação Vila Rica numa passagem de nível em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, deixou pelo menos 18 pessoas feridas, todas sem gravidade.
De acordo com a assessoria de imprensa da cidade, entre os feridos estão três crianças que foram encaminhadas para o Hospital Infantil Uimac.
Segundo a empresa MRS Logística, o trem estava na metade da passagem de nível quando o ônibus invadiu o local. Até o início desta noite, a empresa de ônibus não havia se manifestado sobre a colisão. A polícia vai investigar as causas do acidente (não é óbvio? a pergunta é se a empresa de ônibus foi ou será punida).


Atualizando esta semana mais 2 acidentes ocorreram em São Paulo, ambos com ônibus atravessando passagens de nível. não mais tenho a dizer só a concordar com o que já foi dito pelo colega Ralph em seu blog, http://blogdogiesbrecht.blogspot.com/2010/09/as-tristezas-de-um-acidente-ferroviario.html.
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?