quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BEM, ALGO FOI FEITO ! CLAP, CLAP, CLAP!....

Finalmente , ao alvorecer do previsível ano vermelho de 2014   ,que vem sendo anunciado gota-a-gota pelos petralhas, tenho o prazer de cumprimentar, efusivamente , a querida PRESIDANTA  !!!
E finalmente fez ! ! ! 
um porto ultra moderno , com nossa grana , em CUBA

PARABÉNS TIAZONA! AS DITADURAS MERECEM APOIO!
SÓ UMA DÚVIDA:
E SOBRE OS EMPRÉSTIMOS SECRETOS E PERDÕES DE DÍVIDA DAS DITADURAS AFRICANAS ? TUDO BEM?  METE BRONCA TIA,ELES SÃO POBRI! O BRASIL, PAÍS RICO,A GENTE NÃO TEMUS POBRI...GRAÇAS ÀS SUAS LOROTAS, NÉ?
A CHAPA ESTÁ ESQUENTANDO... JÁ TEM “NEGO AÍ “ JÁ MEIO DOIDÃO!!!
 

Porto de Mariel (foto em anexo) será inaugurado no fim do mês
- Com capacidade de carga 30% maior que o porto pernambucano da Suape, o mais importante do Nordeste, a presidente Dilma Rousseff vai inaugurar o porto de Mariel, que consumiu, segundo a VEJA,

US$ 682 milhões e foi iniciado pelo ex-presidente Lula em 2008. O BNDES financiou 71% das obras, realizadas pela Odebrecht. O moderníssimo porto está situado....em Cuba.
O ministro Fernando Pimentel, do Desenvolvimento e Comércio Exterior, classificou o contrato como secreto.  Só em 2027 os brasileiros poderão tomar conhecimento do que levou o PT a investir em um porto cubano, quando os portos brasileiros estão carecendo de obras urgentes.
Santos está assoreado e o governo investiu apenas US$ 15,5 milhões na infraestrutura portuária brasileira em 2013.  Apenas 7% do total previsto no orçamento federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?