quinta-feira, 3 de julho de 2014

Anedota



A mulher chega da lua de mel e encontra a mãe que lhe pergunta:

- Correu tudo bem filha?

A jovem diz:

- Terrível mamãe! Sabe, o Thomaz é um animal, acabou comigo!!!

E a mãe lhe diz:

- Bom filha, a luas de mel são assim mesmo, eu lembro-me quando…

- NÃO MÃE!!! O Thomaz é mesmo um animal!!!

Imagina que ele começou a me apalpar assim que chegamos à recepção do hotel e, quando chegamos ao quarto, atirou-me para cima da cama e deu 4 sem tirar fora!

Quando eu quis ir ao banheiro ele atirou-me no sofá e deu mais 2!

Quando cheguei ao banheiro deu 1 no box do chuveiro, abriu a água e deu mais 2!

Quando estava me secando deu mais 2 em cima da pia, e assim foi durante as 24 horas de cada um dos 15 dias da lua de mel.

E isto não é nada!

No avião de volta, meteu-me no banheiro e deu 2, quando chegamos, deu 3 no banheiro do aeroporto e ao chegar em casa mais 2 no chão da sala!

Não sei que fazer mamãe, já não agüento mais o Thomaz!

- Sabe o que você tem que fazer filha?

Quando Thomaz chegar do trabalho diga a ele que está no período menstrual, assim você pode ter uns dias
de descanso.

Depois me conte o que aconteceu...

A moça chega em casa e fica à espera do Thomaz.

Ele, ao vê-la, atira-se a ela logo no hall de entrada.

Ela empurra-o e lhe diz:

- Para meu amor, a minha menstruação chegou!!!

Então ele vai à sala e volta com uma garrafa de champanhe e dois copos.

Ela assombrada pergunta:

- O que é isso?
E ele responde:

- Vamos festejar, porque hoje começa…

A semana do cu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?