quarta-feira, 9 de julho de 2014

Patriotismo de esquerda

Recebi e repasso, ampliando bem a imagem, para que tenham a mesma vontade de vomitar e de agredir que eu tive.
Alguns vão atenuar o problema dizendo que são pobres diabos, imbecis que apenas fazem baderna.  Que é gente ignorante apenas fazendo baderna. 
Porra nenhuma.  São ignorantes, sim, da pior espécie, lavados cerebralmente, e por gente pior que eles, gente sem o menor escrúpulo, apátridas, hipócritas e calhordas.
Estou sentindo agora o mesmo que sentia quando soube da atitude do tal cazuza, o filhinho de papai transformado em herói de babacas.  É, estou falando dele, aquele mesmo, o tal que cuspiu na bandeira e pediu ao Brasil para mostrar sua cara.  Talento?  Aquele bosta tinha talento?
Não me envergonho do Brasil.
 Me envergonho, sim, dos cáftens que produzem esse tipo de filhos da puta que queimam a bandeira de seu país.  Não, conscientemente não dá para escrever sobre isso sem palavrão – se você ficou ofendido, lamento, mas não retiro o que disse!  Nem a porrada!
Temos o direito de dizer o que quisermos, mas queimar a própria bandeira é indesculpável.
Vou ver se consigo, daqui para diante, imprimir a bandeira do PT no papel higiênico só para ter a satisfação de limpar o rabo com o símbolo do esgoto que patrocina esse tipo de coisa.  O Brasil é o meu país.  E não venham me dizer que isto é liberdade de expressão.  Se for, então que me segurem.
Vou parar por aqui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?