quinta-feira, 3 de julho de 2014

Eu até acreditaria

Dilma Rousseff fala aos familiares dos  BRASILEIROS DESAPARECIDOS  que viajavam no avião da Malaysia Airlines
Meu amigos, 
O avião, que foi uma máquina descoberta pelo brasileiro Santos Dumont quando comprou o seu primeiro aeroporto, é uma máquina mais pesada do que o ar, porque o ar é leve, tanto assim que flutua. No nosso governo conseguimos aumentar a leveza do ar porque não fizemos nada de peso, porque quem faz coisas de peso é a Argentina, que não tem o Real como moeda, como nós temos. O Real, aliás, fez aniversário este ano e como foi um programa criado pelo Presidente Lula junto com a roda, o fogo, o mapeamento do genoma humano e a cura do câncer, eu realmente gosto muito do Real, sem trocadilhos para que o pessoal do Porta dos Fundos não faça piada! Quer dizer, então, que nós acreditamos que infelizmente o avião nem caiu ou pousou, porque o ministro Mantega me disse hoje que dificilmente o avião teria combustível para ficar voando 7 dias. Pode ser também que o avião caiu em algum lugar que ninguém viu, porque do contrário já tinham ligado para todo mundo e dito que o pessoal do meu partido estaria roubando os destroços. Há ainda uma possibilidade remota de que a aeronave tenha caído no mar, e a falta de comunicação deve-se ao fato de que no fundo do oceano o celular não pega, exceto se for TIM. Mas vejam bem o que eu estou dizendo: o mar certamente é um oceano, provavelmente o Pacífico, o Atlântico ou o Índico, mas o avião talvez possa ter caído no Ártico. Quer dizer, se caiu no oceano é porque não caiu na terra e nós temos um programa de inclusão social que fixa o homem na terra, a sete palmos de profundidade, para que ele fique bem fixo. 
Então, meus amigos, eu quero dizer que já liberamos os recursos necessários para encontrar todos aqueles que talvez tenham morrido nesse acidente, incluindo o pedreiro Amarildo, para trazê-los de volta sãos e salvos para os seus entes queridos. Eu tenho convicção, enfim, de que se esse avião não caiu nem na terra nem no mar, nem mesmo decolou ou pousou, isto porque o PMDB pediu o avião de presente junto com mais 7 ministérios. Mas eu só dei 6 porque aqui nessa porra quem manda sou eu, e se eles quiserem mais que vão tomar no cu! 
Muito Obrigada
Dilma Rousseff - Presidente do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que realmente mudou?

Documento especial de 1990, sobre o surfe ferroviário. Várias imagens sobre a miséria que é o subúrbio do rio fde janeiro, hoje são poucos os surfistas, mas o que mudou realmente?